Observer: System Redux ganha gameplay de 9 minutos

Bloober Team apresentou nesta quarta-feira, 10, durante o evento IGN Summer of Gaming 2020, um vídeo com nove minutos de gameplay de Observer: System Redux, jogo que chegará no fim do ano para a próxima geração de consoles. Confira!

Observer: System Redux é uma reconstrução do thriller cyberpunk Observer, lançado em 2017. De acordo com a desenvolvedora, a nova versão trará visuais, jogabilidade e história aprimorados, sendo a versão definitiva do game. Além disso, a mistura de cyberpunk e horror ainda apresenta um dos últimos papéis do ator Rutger Hauer como dublador (de Dan Lazarski, o Observer), falecido em maio de 2019, aos 75 anos.

Sobre Observer: System Redux:

O ano é 2084. Mas o futuro ficou muito mais sombrio do que se poderia imaginar. Primeiro, houve o nanófago — uma praga digital que matou milhares daqueles que escolheram aumentar suas mentes e corpos.

Em seguida, veio a guerra, deixando o mundo dizimado e despedaçado. Sem mais ninguém para tomar o poder, as empresas assumiram o controle e forjaram seus próprios impérios.

Você é uma ferramenta de opressão corporativa. Com medo e desprezo, você invade os cantos mais sombrios da mente de seus suspeitos. Você entra nos sonhos deles, expõe seus medos e extrai tudo o que sua investigação exigir. Você é um observador.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.