Observer: System Redux tem edições físicas para PS4, PS5 e XBSX anunciada

A Bloober Team e a Koch Media anunciaram nesta quinta-feira, 6, a edição física de Observer: System Redux para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O premiado thriller cyberpunk que encontrou seu lar no PC chegará às lojas em 16 de julho de 2021.

Sobre Observer: System Redux 

Observadores veteranos podem mergulhar mais fundo nesta realidade distópica graças a três novos casos colaterais para resolver. “Errant Signal”, “Her Fearful Symmetry” e “It Runs in the Family” adicionam outra camada de profundidade à história envolvente do jogo, enquanto explora temas instigantes de um futuro que em breve poderá se tornar nosso presente.

Além disso, Observer: System Redux oferece jogabilidade expandida, que inclui novas mecânicas de jogo, novos segredos a serem encontrados, furtividade redesenhada, interrogações neurais adicionais, juntamente com design de melhorias de qualidade de vida com ajuda e contribuições da comunidade Observer.

Os recém-chegados terão a chance de experimentar uma das histórias cyberpunk mais emocionantes em toda a sua glória de próxima geração, ostentando resolução 4K, texturas atualizadas, novas animações, modelos e efeitos e ambientes transformados com Ray-Tracing e iluminação HDR de cair o queixo.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.