Null Drifter será lançado para consoles

A eastasiasoft anunciou nesta segunda-feira, 6, o lançamento de Null Drifter, shooter minimalista para PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. O jogo, originalmente lançado para PC, estará disponível brevemente digitalmente em todo o mundo.

Experimente uma apresentação simples, mas nostálgica, enquanto atira e corre em uma única tela repleta de tiros, inimigos e muita ação. Além disso, teste suas habilidades em uma série de desafios que evoluem gradualmente e busque a pontuação mais alta nas tabelas de classificação on-line do mundo todo. Por fim, colete moedas e compre uma série de atualizações permanentes que ajudarão na sua jornada.

Sobre Null Drifter

Divirta-se em uma simulação lo-fi de 1 bit que gradualmente treinará suas habilidades para se tornar o melhor piloto de caça espacial, funcionando como um simulador de combate. Secretamente parte do mundo Project Starship, este jogo de tiro é projetado para preparar os pilotos para sua missão contra as forças despertadas do vazio. Introduzindo lentamente novos desafios e batalhas mais frenéticas, a simulação Null Drifter aumentará os limites de qualquer piloto para o próximo nível.

O game, ainda sem janela de lançamento definida para chegar aos consoles, já havia sido lançado para PC, via Steam, em outubro de 2019.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.