Not For Broadcast recebe segundo capítulo bônus: The Telethon

A NotGames e a tinyBuild lançaram nesta sexta-feira, 25, o segundo episódio bônus de Not For Broadcast, batizado de The Telethon. O conteúdo, que estava previsto para chegar no dia 30, foi disponibilizado para o acesso antecipado do jogo com cinco dias de antecedência e, celebrando a atualização, está com 30% de desconto para PC, via Steam, custando R$ 26,59 até o dia 28 de setembro.

O game apresenta uma visão distópica dos anos 80. Você faz parte da equipe do National Nightly News, conforme eles trazem à tona o escândalo político mais recente, a ascensão de um governo radical e qual celebridade, por algum motivo, escreveu um livro sobre tudo isso. Sua missão era apenas limpar o estúdio, mas numa mudança de destino bizarra, agora cabe a você determinar exatamente o que vai ao ar.

Not For Broadcast é um simulador de propaganda imersivo, guiado por narrativa e que deixa você definir a história. Trabalhe com quatro câmeras, escolha as manchetes, censure os palavrões – tudo isso em meio à pressão de uma transmissão ao vivo. Será que você consegue censurar o jornal e ser recompensado por isso? Ou será que vai expor a verdade e viver com as consequências? A maneira que você mostra essas pessoas vai mudar a vida delas, apesar de você receber seu salário de qualquer maneira.

Ainda no acesso antecipado, Not For Broadcast conta com três episódios completos, e os compradores poderão trabalhar junto da comunidade para definir os rumos de até dez níveis completos, com consequências variadas para suas ações.

Sobre Not For BroadcastThe The Telethon:

The Telethon levará os jogadores para os anos 50. O enredo gira em torno de um evento para arrecadar fundos para crianças com doenças terminais que dá terrivelmente errado.

A atualização ainda adicionou dublagens em russo e mandarim, além de novos desafios e atualizações gerais e ela faz parte do jogo principal, estando disponível gratuitamente para todos os jogadores que compraram o game. Not For Broadcast conta com textos em português do Brasil.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.