Nom Nom Apocalypse é lançado para PC

A Deadleaf Games anunciou nesta quinta-feira, 13, Nom Nom Apocalypse, shooter roguelite de visão isométrica. O jogo já está disponível para PC, via Steam e, no final de 2020 sairá para Xbox One e Nintendo Switch.

O game se passará em uma cidade pós-apocalíptica atormentada por monstruosidades alimentares mutantes repleto de ação dignas de filmes de monstros.

Sobre Nom Nom Apocalypse

A comida está viva! Uma explosão repentina em uma lanchonete desencadeia uma horda fervilhante de vida, respiração e comida humana. Doces colossais, rosquinhas tortuosas, assados ​​vorazes e muito mais estão aumentando o calor de uma cidade aparentemente perdida e sem esperança de salvação.

Afie os talheres, arrebente os condimentos e prepare-se para lutar contra diversas refeições. Cada lutador de comida jogável, desde o Sushi Master, que lança facas, até a super rápida Waitress, trazem consigo poderes culinários distintos. Com partidas cooperativas locais e parties online via Steam Remote Play, faça novas amizades para enfrentar esses pesadelos gastronômicos.

Despeje tiros rápidos com o Ketchup Squirter, do Mustard Blaster ou solte o Laser de Microondas. Mais de 40 regalias, selecionáveis ​​no início de cada nível, contribuem para montar suas estratégias. Crie uma receita vencedora para a sobrevivência. Contudo, espere por surpresas que preenchem cada nível com obstáculos inesperados.

“Em um mundo onde shooters cooperativos são dominados por zumbis e grunhidos militares, Nom Nom Apocalypse serve algo fora do menu”, disse Josh Sacco, proprietário da Deadleaf Games. Além disso, Sacco afirma que “adora as características clássicas das criaturas de Hollywood” e que seus “monstros mutantes gastronômicos prestam homenagem a esses filmes enquanto acrescentam um pouco de diversão a um shooter hardcore“. Ou seja, espere um jogo digno de ação e diversão.

Nom Nom Apocalypse está disponível para PC, via Steam. Todavia, o jogo só contará com legendas em inglês, francês, espanhol, russo, chinês simplificado e coreano. Além disso, o lançamento para Xbox One e Nintendo Switch está programado para o final de 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.