Nioh 2 recebe Photo Mode e novas missões

A Sony anunciou em seu blog nesta sexta-feira, 15, que Nioh 2 recebe hoje atualizações que incluirão o Photo Mode e novas missões. Além disso, foram anunciadas três DLCs para os próximos meses.

NiOh 2
Imagem: Divulgação

Photo Mode e novas missões

A atualização de hoje vai trazer algumas novidades incríveis, como o novo Photo Mode. Contudo, isso vai além de uma simples adição, pois contará com várias configurações de câmera, como exposição de imagem, gradação, ajustes de luz e sombra e uma gama enorme de filtros dramáticos. Além disso, serão incluídas nove missões novas (Sub-missions/Twilight missions). Os desenvolvedores alegam que isso é uma pequena mostra do objetivo maior deles de trazer a experiência de jogo mais engajante possível para Nioh 2.

As DLCs de Nioh 2

O plano da desenvolvedora consiste em lançar um total de três DLCs enormes nos próximos meses. Elas trarão desafios adicionais que manterão os jogadores em jogo. Contudo, haverá novas histórias, yokai, chefes ferozes, Guardian Spirits, habilidades, armaduras e uma nova arma que altera a atuação das habilidades fora das posições fixas.

Além disso tudo, serão acrescentados novos níveis de dificuldade e conteúdo end-game, que permitem que a campanha cresça, dando ao público ainda mais conteúdo. O primeiro DLC, chamado The Tengu Disciple, estará disponível em 30 de julho. Por fim, como um bônus adicional, estão sendo preparados novos papéis de parede inspirados pelo DLC que está por vir.

Em conclusão, os desenvolvedores deram algumas pistas e um pouco de contexto sobre a história da saga contínua de Nioh 2. Na continuação, uma grande batalha aconteceu em Yashima no final do período Heian. Portanto, como um visitante de Yashima, o protagonista encontra um altar que possui um apito misterioso chamado Sohayamaru. E, ao examina-lo de perto, o apito brilha conforme a sombra dos Yokai pode ser vista no fundo. Por fim, é revelado que quando as guerras acontecem, heróis usando o Sohayamaru e, assim, entram nas batalhas para trazer a paz de volta.

Nioh 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Mais notícias sobre os DLCs serão divulgados futuramente.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.