NiOh 2 ganha gameplay com novos chefões

O canal PlayStation Access divulgou nesta quarta-feira, 5, um novo vídeo de gameplay de NiOh 2, trazendo novidades sobre o vindouro título. Desta vez, as novidades ficaram por conta da apresentação de uma luta contra dois chefões do jogo, Maeda Toshiie e a versão demoníaca de Shibata Katsuie, este último, apresentado de forma inédita. Por fim, os jogadores também ganharam uma mostra de um dos ambientes do game, o castelo Kitanosho.

Katsuie é um velho conhecido nos jogos da KOEI TECMO, pois ele já deu as caras em franquias como Samurai Warriors e Warriors Orochi, sendo conhecido por ter servido ao general Oda Nobunaga na era Sengoku. Ele porta dois machados e causa muito dano quando acerta o jogador.

NiOh 2 coloca os jogadores no Japão de 1555, em um país que foi tomado pela guerra sem fim. No entanto, monstros e espíritos malignos também assombram uma terra de belezas naturais e perigos ameaçadores. Controlando um mercenário rebelde com poderes sobrenaturais, os jogadores devem sobreviver ao traiçoeiro Período Sengoku e ao novo e terrível Reino Sombrio.

NiOh 2 será lançado no dia 13 de março de 2020, de forma exclusiva para PlayStation 4. A pré-venda está disponível por R$ 199,00 na Amazon, com 20% de desconto.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.