Nintendo Direct Mini: Confira as Novidades!

Nesta segunda-feira, 20, aconteceu o Nintendo Direct Mini: Partner Showcase, evento focado em apresentar jogos em desenvolvimento de empresas third party. Sendo assim, o evento contou com novidades sobre alguns jogos em desenvolvimento para o Nintendo Switch. Confira!

Nintendo Direct Mini apresentou jogos de thrid parties
Imagem: Divulgação

Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer

Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer traz The Legend of Zelda, com três pacotes de DLC adicionais. O primeiro deles contém cinco novos personagens, sendo: Impa, Aria, Shadow Link, Shadow Zelda e Frederick.

Já o segundo pacote traz 39 novas músicas, incluindo remixes das músicas de fundo do jogo, e permite que o jogador troque de música a qualquer momento. Dessa forma, o último pacote traz o novo conteúdo Symphony of The Mask, onde o jogador entra na pele de Skull Kid, e se aventura em um novo mapa, com novas músicas e uma nova história.

Além disso, o personagem poderá trocar as suas habilidades baseadas nas suas máscaras. O pacote de personagens já está disponível hoje, enquanto os seguintes serão lançamentos no futuro. Sendo assim, um passe de temporada com todos os pacotes de DLC também estará disponível ainda neste dia 20 de julho, com roupas bônus para Link e Zelda.

Todavia uma nova versão do jogo, contendo todas as DLCs, chamada Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer featuring The Legend of Zelda será lançada no dia 23 de outubro de 2020. E, por fim, uma versão demonstrativa já está disponível para download.

Rogue Company

Em seguida, Rogue Company trouxe um novo trailer cheio de estilo, também apresentando um pouco do gameplay deste shooter em terceira pessoa online, que pode ser jogado contra pessoas reais, bem como personagens controlados por inteligência artificial. Reanime companheiros caídos, os colocando de volta para a ação.

Também foi anunciado o suporte a crossplay e progressão compartilhada em todas as plataformas a partir do lançamento, ainda sem data anunciada.

WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battlegrounds que será lançado em 18 de setembro de 2020, apresentou um trailer divertido, mostrando o seu modo multiplayer. Com mais de 70 Superstars e Lendas da WWE, será possível escolher os seus favoritos para entrar em batalhas que serão um verdadeiro pandemônio! 

Além disso, o jogo ainda contará com um modo história, com a finalidade de encontrar novas WWE Superstar desbloqueáveis.

Shin Megami Tensei III: Nocturne

Por fim, um dos últimos anúncios do evento foi a remasterização em HD do clássico Shin Megami Tensei III: Nocturne, com a data de lançamento prevista para 2021. O game foi originalmente lançado para PlayStation 2 em 2003 e teve uma boa recepção na época.

Shin Megami Tensei V

Além disso, o novo Shin Megami Tensei V recebeu um novo trailer, repleto de mistério sobre o renascimento do mundo, em um futuro ainda incerto. Revelado em janeiro de 2017, o game se passará em Tóquio, nos dias atuais. A estação de Shinagawa, que pode ser vista nos trailers do game, será um dos lugares relevantes da narrativa do game.

Por isso, siga a sua intuição e escolha o seu destino em 2021, com um lançamento simultâneo do RPG em todo o mundo exclusivo para Nintendo Switch.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.