NINJA GAIDEN: Master Collection entra em pré-venda

A KOEI TECMO e Team NINJA revelaram nesta sexta-feira, 19, as mais recentes informações da pré-venda para seu próximo título NINJA GAIDEN: Master Collection. A trilogia, que conterá os três clássicos da franquia, será lançada no dia 10 de junho para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC, via Steam e serão jogáveis no PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

‎Quem adquirir NINJA GAIDEN: Master Collection receberá alguns bônus de pré-venda, incluindo:

  • Tema especial para o PlayStation 4, além de 5 avatares temáticos;
  • Desconto de 10% na compra do game no Xbox One;
  • Artbook digital de 70 paginas;
  • Acesso a trilha sonora com mais de 180 músicas.

Sobre NINJA GAIDEN: Master Collection:

A coletânea ‎traz os renomados jogos de ação para PC e consoles, permitindo que os fãs experimentem mais uma vez a história do “super ninja” Ryu Hayabusa enquanto ele luta contra demônios mortais causando caos em todo o mundo. ‎‎NINJA GAIDEN Sigma‎‎, originalmente lançado em 2007, estabeleceu o padrão de ação de alta velocidade para a série – introduzindo armas de dupla empunhadura, e um Modo missão ao lado de seu Modo História. ‎

NINJA GAIDEN Sigma 2‎‎, originalmente lançado em 2009, continuou a jornada de Hayabusa ao lado dos personagens Ayane, Rachel e Momiji, com quatro níveis de dificuldade testando as técnicas de batalha do jogador a cada luta de parar o coração. A última entrada, ‎‎NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge‎‎, originalmente lançada em 2012, aumentou o desafio com novos inimigos poderosos e representações ferozmente violentas, além de trazer Kasumi para a ação.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.