NieR Re[in]carnation já está disponível e recebe crossover com NieR: Automata

Square Enix e a Applibot Inc. anunciaram nesta quinta-feira, 29, que NieR Re[in]carnation já está disponível para dispositivos Android iOS. O novo game conta com diversos membros por trás da franquia, incluindo o diretor criativo Yoko Taro e o compositor Keiichi Okabe. Além disso, a partir de hoje até o dia 7 de setembro, os jogadores podem desfrutar de um evento de crossover no jogo, apresentando uma história original, com o RPG de ação de grande sucesso NieR: Automata.

Este evento trará novidades como:

  • Personagem exclusivo: 2P, que apareceu originalmente no conteúdo cruzado YoRHA: Dark Apocalypse em Final Fantasy XIV Online, estará disponível exclusivamente na versão em inglês e coreano de NieR Re[in]carnation por tempo limitado. Os jogadores podem tentar invocá-la durante o período de colaboração.
    NieR: Automata Crossover Summon: Os personagens favoritos dos fãs 2B, 9S e A2 estão disponíveis para convocação por um tempo limitado. Ao realizar uma invocação 10x, os jogadores têm a garantia de uma arma de 3 estrelas ou superior.
  • Bônus de Login de Crossover: Os jogadores podem receber a arma exclusiva de crossover “Emil Heads”, simplesmente fazendo login durante o período da campanha.
    Missões de crossover: Os jogadores podem ganhar medalhas de autômato eliminando as batalhas de missões de crossover, que podem ser trocadas por recompensas exclusivas do evento durante o período da campanha. Os jogadores podem desbloquear essas missões completando o capítulo 2 da história principal.

Tendo ultrapassado 700.000 pré-registros, todos os jogadores podem reivindicar joias suficientes para completar 15 invocações gratuitamente, além de vários materiais valiosos necessários para aprimorar os personagens, simplesmente baixando o jogo e fazendo login. Além disso, todos os jogadores também receberão no máximo 3.000 joias por extração em um total de três dias, agora até 7 de setembro.

Sobre NieR Re[in]carnation

NieR Re[in]carnation é um RPG de ação que apresenta batalhas por turnos e é o primeiro título móvel da série NieR. Criado por uma equipe de estrelas, incluindo o diretor criativo Yoko Taro, o compositor Keiichi Okabe da MONACA e o produtor Yosuke Saito. NieR Re[in]carnation conta a história de uma garota que acorda em um lugar misterioso conhecido como The Cage. Guiada por uma criatura que se autodenomina Mama, a garota parte em uma jornada para recuperar o que ela perdeu e para expiar seus pecados.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.