Nexomon: Extinction já está disponível para XB1

A PQube e a VEWO Interactive Inc. anunciaram nesta sexta-feira, 25, Nexomon: Extinction está disponível agora no Xbox One. Além disso, graças ao sistema Smart Delivery, os domadores também poderão jogar no Xbox Series X / S!

A partir de hoje, os jogadores do Xbox podem se juntar a uma comunidade crescente de mais de 100.000 domadores na exploração do vasto mundo aberto de Nexomon: Extinction, repleto de 381 espécies para capturar e domar! Sendo assim, caçadores em todas as plataformas também podem desfrutar de uma série de novas atualizações.

Sobre Nexomon: Extinction

De acordo com a desenvolvedora, o game traz uma lista com 380 monstros para serem capturados. O momento da captura ainda será um minigame: o jogador poderá oferecer vários tipos de comida, armadilhas e mais, sempre aumentar suas chances de capturar um monstro. Além disso, é importante estudar o que Nexomon que você está caçando gosta de comer, qual armadilha é mais eficaz contra o tipo elementar e pratica o minijogo para se tornar um mestre domador!

Na história do jogo, você se tornará um membro da Tamer’s Guild e participará da luta contra o poderoso tirano Nexomon, que está devastando o mundo. Mas o mundo do jogo também abriga muitas missões secundárias engraçadas, misteriosas e emocionantes, reunindo oportunidades, histórias para contar e muito mais. Nexomon: Extinction traz algumas situações com um senso de humor refrescante e honesto ao longo de sua jornada. Portanto, se você gosta de sarcasmo e personagens quebrando a quarta parede, este é o jogo de captura de monstros perfeito para você!

 Nintendo SwitchPlayStation 4 e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.