Nexomon: Extinction será lançado em agosto

A PQube e a VEWO Interactive Inc. revelaram nesta quarta-feira, 29, mais imagens de Nexomon: Extinction! Sendo assim, os fãs de monstros podem esperar um retorno às raízes do gênero em 28 de agosto de 2020 no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Nexomon Extinction
Imagem: Divulgação

Capturar um Nexomon pode funcionar de maneira um pouco diferente do que você espera. Portanto, confira os novos clipes abaixo, mostrando mais detalhes das missões que o esperam no vasto mundo da Nexomon e alguns dos personagens excêntricos que você encontrará ao longo do jogo.

Capturando um Nexomon

Com um minigame, vários tipos de comida, armadilhas e muito mais, há muitas maneiras de aumentar suas chances de capturar um monstro no Nexomon: Extinction! O estudo que trata o Nexomon que você está caçando gosta de comer, qual armadilha é mais eficaz contra o tipo elementar e pratica o minijogo para se tornar um mestre domador!

Explorando o mundo

Em Nexomon: Extinction, você se tornará um membro da Tamer’s Guild e participará da luta contra o poderoso tirano Nexomon, que está devastando o mundo. Mas o mundo da Nexomon também abriga muitas missões secundárias engraçadas, misteriosas e emocionantes, reunindo oportunidades, histórias para contar e muito mais!

Personagens excêntricos em Nexomon: Extinction

Nexomon: Extinction é um jogo que não se leva muito a sério; pelo menos não o tempo todo! Sendo assim, você encontrará algumas situações genuinamente hilárias e um senso de humor refrescante e honesto ao longo de sua jornada. Portanto, se você gosta de sarcasmo e personagens quebrando a quarta parede, este é o jogo de captura de monstros perfeito para você!

Por fim, Nexomon: Extinction será lançado em 28 de agosto de 2020 para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.