Jogos clássicos serão adicionados na Nintendo Switch Online

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira, 15, que no dia 20 de maio, três jogos de Super NES e um jogo de NES estarão ingressando no serviço Nintendo Switch Online. Sendo assim, o serviço totalizará 82 jogos clássicos que podem ser desfrutados sem nenhum custo extra por meio de uma assinatura.

Nintendo Switch Online
Imagem: Divulgação.

Juntando-se à biblioteca do Nintendo Switch Online está Wild Guns, um jogo de galeria de tiro de cowboy no espaço; Panel de Pon, um quebra-cabeças divertido; e Operation Logic Bomb, um jogo de ficção científica cibernético que envia você para a última missão de busca e destruição. Todos esses jogos são de Super NES.

Além disso, o clássico jogo de plataformas Rygar, de rolagem lateral e exploração, também chegará à coleção NES.

Super NES

Wild Guns

A gangue Kid e seu exército de robôs assumiram o controle! Sendo assim, abra seu caminho em meio a bandidos, robôs diabólicos e chefes imponentes que enchem a tela. Felizmente, você tem muitos movimentos para ajudá-lo a sobreviver ao poder de fogo inimigo. Contudo, você precisará de um olho afiado e reflexos rápidos para sobreviver sozinho. Ou junte-se a um amigo e participe de uma partida cooperativa para dois jogadores.

Painel de Pon

À medida que a pilha de peças de quebra-cabeça aumenta, você deverá pensar rápido para combinar painéis e desencadear reações em cadeia e combos em cascata. Além disso, você precisará fazer escolhas estratégicas para neutralizar os ataques implacáveis ​​dos concorrentes de cima. Uma seleção de modos e opções para um ou dois jogadores oferece ação escalada e diversão divertida. Este título foi lançado originalmente para o Super Famicom em 1995, mas é a primeira vez que esta versão do jogo estará disponível nos EUA. Embora esse título nunca tenha sido traduzido para o inglês, pode parecer familiar!

Operation Logic Bomb

O Agente Logan foi equipado com implantes bioeletrônicos que lhe conferem força, reflexos e habilidades analíticas superiores. Sendo assim, ele foi encarregado de salvar o projeto de transferência de partículas do subespaço. Agora cabe a ele se infiltrar, neutralizar os invasores e resgatar os cientistas em um jogo de tiro isométrico com chefes gigantes e ação frenética que não desiste.

NES

Rygar

Uma velha lenda proclamava: “Quando a terra pacífica estiver coberta de espíritos malignos, um bravo soldado será ressuscitado dos mortos”. Felizmente, Rygar, o herói mítico de Argus, chegou para derrotar o rei maligno Ligar e seu exército de bestas perigosas. Junte-se à Rygar para um jogo híbrido de ação e aventura com uma mistura distinta de elementos de plataforma e interpretação de papéis!

Esses títulos aumentam a crescente variedade de jogos divertidos disponíveis com uma assinatura do Nintendo Switch Online. Para obter mais informações sobre todos os benefícios e serviços disponíveis com uma associação e para aprender sobre a avaliação gratuita de sete dias, visite o site oficial.

Para aqueles que já se beneficiaram de uma avaliação gratuita do Nintendo Switch Online no passado, mas ainda estão ansiosos por experimentar esses jogos clássicos, está disponível agora uma avaliação gratuita adicional de sete dias! A associação ao Nintendo Switch Online oferece acesso a bibliotecas crescentes de jogos clássicos de Super NES e NES, como Super Metroid e Super Mario Bros. 3.

O serviço online pago também é uma ótima maneira de conectar e jogar online com amigos e familiares em todo o mundo. Faça uma visita à ilha de um amigo no jogo Animal Crossing: New Horizons ou convide-o para sua ilha e mostre todos os seus vizinhos peculiares e as atualizações legais que você fez em sua casa. Com o jogo online em títulos compatíveis como Pokémon Sword, Pokémon Shield, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, Tetris 99 e muitos outros, uma associação ao Nintendo Switch Online pode ajudá-lo a experimentar tudo o que o Nintendo Switch tem a oferecer.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.