Necronator: Dead Wrong já está disponível

A Modern Wolf e a Toge Productions anunciaram nesta quinta-feira, 13, o lançamento de Necronator: Dead Wrong. O título já está disponível para PC, em Early Access.

Necronator: Dead Wrong é um jogo micro RTS cômico com uma reviravolta na construção de baralhos, que permite aos jogadores coletar e implantar unidades de mortos-vivos e construir um exército para vencer a Livmor Alliance e restaurar Necronator à sua antiga glória. Além disso, o estilo artístico único do jogo e uma série de campanhas narrativas para um jogador criam um jogo RTS peculiar que exala originalidade.

Sobre o Early Access de Necronator: Dead Wrong

O lançamento do Acesso Antecipado de Necronator: Dead Wrong contará com um comandante e uma campanha, e os dois primeiros níveis, com mais por vir nos próximos meses. Contudo, os jogadores podem esperar pelo menos uma grande atualização por mês a partir de março.

Sendo assim, há muitos novos recursos, cartas, comandantes, chefes inimigos, biomas e muito mais planejados, e tudo estará no jogo este ano. Todavia, os jogadores podem esperar uma grande atualização para o jogo todos os meses.

Confira algumas funcionalidades do jogo:

  • 12 unidades de mortos-vivos exclusivas: cada uma com poderes e sinergias atualizáveis ​​com outras unidades. Refine e troque de unidades em um meta-jogo no estilo de construção de baralho.
  • Seleção de comandantes únicos: cada um com feitiços poderosos e unidade única. Todo comandante tem suas próprias razões para buscar o poder do Necronator, e suas histórias se desenrolam em diferentes campanhas narrativas para um jogador, co-escritas pelo designer de narrativa de Fallen London, Chandler Groover.
  • BAAA – até a morte: invadir os reinos de Livmore e derrotar as forças do bem dispostas a defendê-los.
  • Descubra relíquias únicas que mudam o jogo que distorcem os poderes do seu comandante de maneiras chocantes e imprevisíveis.

Necronator: Dead Wrong já está disponível para PC, via Steam e Humble, bem como terá um desconto de lançamento de 10% na primeira semana.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.