NASCAR Heat 5 Gold Edition já disponível

704Games e Motorsport Games lançaram nesta terça-feira, 7, NASCAR Heat 5 Gold Edition, que oferece acesso antecipado ao jogo por três dias. O título ganhou versões para para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Confira o trailer de lançamento!

Entre os bônus da Gold Edition estão a possibilidade de escolher Tony Stewart, integrante do Hall da Fama da NASCAR, como spotter no jogo, uma oferta de contrato da Stewart-Haas Racing no modo Carreira, esquemas de pintura clássicos do Tony Stewart e o Passe de Temporada, que oferecerá quatro DLCs ao longo do ano, além de dinheiro no jogo para começar a sua própria equipe.

NASCAR Heat 5 traz todas as equipes oficiais, carros e pilotos da NASCAR Cup Series, bem como a NASCAR Xfinity Series, a NASCAR Gander RV & Outdoors Truck Series e a Xtreme Dirt Series. Além disso, contará com uma série de adições e aprimoramentos de jogabilidade, que incluem um Modo Carreira imersivo e um novo modo de teste. De acordo com os desenvolvedores, este é o jogo mais profundo da marca até agora.

O título chega com 34 pistas autênticas da América do Norte para serem jogadas em modo singleplayermultiplayer local para dois jogadores ou online para até 40 jogadores. Por fim, os compradores da edição padrão de NASCAR Heat 5 poderão jogar no dia 10 de julho.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.