My Universe – Cooking Star Restaurant é lançado para PC e consoles

Microids lançou nesta terça-feira, 10, o jogo My Universe – Cooking Star Restaurant para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e macOS, via Steam. O título coloca o jogador no papel de um master chef, com a responsabilidade de abrir seu próprio restaurante. Confira o trailer de lançamento!

Como chef ambicioso e entusiasta da culinária em My Universe – Cooking Star Restaurant, você terá que enfrentar muitos obstáculos na esperança de se tornar o “crème de la crème”! Atraia clientes com receitas originais e deliciosas que vão superar suas expectativas. Selecione os pratos certos e continue interagindo para progredir rapidamente e atrair uma quantidade cada vez maior de amantes da comida em seu restaurante. Para atingir este objetivo final, você deverá enfrentar tantos desafios quanto possível.

Você também precisará prestar atenção à equipe do seu próprio restaurante e aos chefs que encontrará ao longo do caminho. Eles fornecerão conselhos valiosos para se tornar um chef renomado e para melhorar suas habilidades e o restaurante. À medida que você se torna mais e mais famoso, você conhecerá chefs ilustres de todo o mundo, incorporando os principais estilos culinários do mundo, afinal, existem muitas cozinhas à sua escolha para dar ao seu menu uma dimensão internacional e seduzir o gourmet sofisticado!

Funcionalidades de My Universe – Cooking Star Restaurant:

  • Uma aventura culinária única – Aprenda a preparar mais de 30 pratos diferentes de todo o mundo e obtenha conselhos de grandes cozinheiros!
  • Numerosos minijogos – Domine diferentes habilidades culinárias por meio de minijogos e dê o seu melhor para satisfazer todos os seus clientes.
  • Desbloquear receitas – desbloquear novas receitas ao longo do caminho e se tornar um chef perfeito, até mesmo o melhor da cidade!
  • Cuide de seus clientes – Dê as boas-vindas aos seus clientes, preste atenção aos seus pedidos e bem estar para proporcionar-lhes a melhor experiência culinária possível. Eles vão voltar e espalhar um boca a boca positivo!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.