My Hero One’s Justice 2 recebe lutadores Gentle & La Brava

BANDAI NAMCO lançou nesta quinta-feira, 27, os personagens Gentle & La Brava em My Hero One’s Justice 2. Além disso, o 5º DLC de trajes, “Conjunto de Vestimenta para Celebração,” também estará disponível para os novos lutadores. 

A dupla vilanesca – que atua como um único personagem – marca a 5ª e última adição ao primeiro Passe de Temporada do game, que conta com os já lançados Tetsutetsu, Itsuka Kendo, Mei Hatsume e Hawks. Jogadores podem desbloquear e adquirir estes personagens individualmente ou ganhar acesso imediato aos quatro personagens mencionados mais Gentle & La Brava por meio da aquisição do Passe de Temporada.

Um segundo Passe de Temporada para My Hero One’s Justice 2 também foi anunciado hoje e contará com a presença de mais heróis e vilões favoritos dos fãs no campo de batalha ainda em 2021. 

Por fim, My Hero One’s Justice 2 foi lançado no dia 13 de março de 2020 para PC, via SteamXbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4. A batalha em busca de justiça continua, mas agora, ainda maior, mais intensa e com mais Quirks. Inspirado no anime Boku no Hero, todos os personagens estão de volta nesse jogo de luta em 3D que coloca os heróis e vilões na maior prova de honestidade. Com 40 personagens controláveis, monte a equipe dos sonhos com seu herói ou vilão favorito. Lute para encher sua barra PLUS ULTRA e utilize Quirks em combinações especiais incríveis!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.