Moving Out tem data de lançamento revelada

A Team17 anunciou nesta terça-feira, 4, que as desenvolvedoras SMG Studio e DevM Games divulgaram a data de lançamento de Moving Out: 28 de abril, com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

Em Moving Out, a população da cidade de Packmore o aguarda para ajudar à realizar mudanças, pois, como o mais novo membro da Smooth Moves você e até três amigos no modo cooperativo estão ansiosos para realizar esse trabalho árduo.

O título ainda traz uma ampla variedade de opções de personalização de personagens, que variam de hijabs a óculos e cadeiras de rodas, os jogadores podem, certamente, viver seus sonhos de fazer uma mudança que os representa perfeitamente. Aliás, só para esclarecer, o seu objetivo é completar a mudança o mais rápido possível.

Características de Moving Out:

  • Cooperação! Jogue sozinho ou forme uma equipe com seus amigos para jogar o modo história completo. Dessa forma, até quatro jogadores podem se sentar no sofá e discutir a melhor maneira de mover… um sofá!
  • Ação! Os jogadores aprenderão os macetes em uma série de aulas educativas, que se tornarão cada vez mais precárias e fantásticas. Elas abrangem tudo, desde descarregar materiais de escritório indesejáveis até contrabandear girafas para fora do zoológico.
  • Enigmas! Quebre paredes, jogue coisas e, eventualmente, use tecnologias como portais e armas de raio.
  • Física! Não sabe a trajetória perfeita para jogar uma geladeira pela janela? Você vai descobrir!
  • Temas! Você pode mover um sofá e depois mover outro sofá no espaço. Moving Out levará os jogadores em uma jornada por alguns cenários de mudança incrivelmente incomuns.

Marcell Torres

Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!