MotoGP 21 será lançado para PC e consoles em 22 de abril

A Milestone e Dorna Sports S.L anunciou nesta terça feira, 22, que MotoGP 21 será lançado no dia 22 de abril para todas as plataformas. O próximo capítulo do jogo promete dar continuidade a franquia de simulação de corrida em duas rodas apresentando um modo carreira progressivo e estratégico. Nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X, os jogadores poderão desfrutar de Resolução Dinâmica de até 4K, junto com 60 fps e carregamentos mais rápidos. Além disso os proprietários do novo console da Sony irão desfrutar do feedback tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense.

Principais recursos de MotoGP 21

A desenvolvedora promete uma experiência com melhorias em relação ao game anterior, além da criação de uma simulação realista e cheia de adrenalina. Os novos recursos incluem:

  • Sequência de recuperação de motos: Depois de cair, você não irá mais renascer automaticamente na pista. Você terá que se levantar e voltar para sua moto, o mais rápido que puder. Preste atenção em como você faz curvas!
  • Temperatura do Freio: Pilotar não é apenas uma questão de velocidade, mas também de estratégia. Monitorar a temperatura de seus freios é a chave para ter sempre a situação sob controle. Se estiverem muito quentes ou muito frios, correm o risco de perder sua eficácia.
  • Penalidade de volta longa: Finalmente, o recurso está chegando à franquia de videogame MotoGP, o que significa que as penalidades agora podem ser mais específicas.
  • Sistema de suspensão de motos revisado: O nível de realismo está aumentando novamente. Este recurso é dedicado a todos os amantes de simulação de motociclicsmo.

Por fim, MotoGP 21 será lançado digitalmente em 22 de abril de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.