Mortal Shell ganha atualização com Modo Foto

Cold Symmetry e a Playstack disponibilizaram nesta quinta-feira, 22, uma atualização para Mortal Shell adicionando diversos elementos gratuitos aos jogadores. Chamado de ‘Rotten Autumn’, o update traz uma nova mini-missão, dez novas skins, uma trilha sonora alternativa e um poderoso modo foto.

Para obter os itens da atualização de Mortal Shell, os jogadores devem procurar Gorf, o gigantesco anfíbio prolixo, para abrir a nova mini-missão. Aqueles que conseguirem satisfazer Gorf serão recompensados ​​generosamente com até dez novos tons Shell. Desde a pintura de guerra inspirada no Drácula de Solomon até o acabamento amarelo majestoso de Eredrim.

Mortal Shell é um RPG de ação e soulslike que colocará os jogadores em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve cruzar essa paisagem esfarrapada e rastrear santuários escondidos de seguidores devotos.

Veja nossa review de Mortal Shell!

Assim, nos locais mais sagrados, você deve superar inimigos formidáveis ​​e colher as glândulas sagradas. E saiba que você não estará verdadeiramente sozinho, princialmente quando os mortos surgirem em seu caminho. Pois, espalhados pelo local, estão as almas remanescentes de guerreiros perdidos que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas. O Pai das Trevas está desesperado para que você complete sua tarefa, mas com que objetivo?

Mortal Shell está disponível em versão digital para PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store. O título também receberá uma edição física, cujo lançamento foi adiado, mas chega nesta sexta, 23 de outubro. Por fim, a versão em caixa, contará com um pôster dobrável e um livro de arte em capa mole, estando disponível nos principais varejistas em toda a América do Norte e Europa.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.