Mortal Kombat 11 Ultimate já está disponível

Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios anunciaram nesta terça-feira, 17, o lançamento mundial de Mortal Kombat 11 Ultimatea nova versão expandida do aclamado jogo Mortal Kombat 11, o título mais vendido na história da franquia com mais de 8 milhões de unidades vendidas globalmente até o momento. O jogo foi nomeado Jogo de Luta do Ano no 23ºrd  D.I.C.E. Awards pela Academia de Artes Interativas & Ciências e Melhor Jogo de Luta de 2019 pela IGN. Veja o trailer de lançamento abaixo:

Sobre Mortal Kombat 11 Ultimate

Desenvolvido pelo premiado estúdio NetherRealm, Mortal Kombat 11 Ultimate oferece a experiência definitiva de Mortal Kombat 11 com a adição do Pacote de Kombate 2, novos lutadores — Mileena,  Rain  e  Rambo —, juntamente com o jogo base, o Pacote de Kombate 1 e a expansão Aftermath.

Leia nossa review de Mortal Kombat 11: Aftermath!

Todos os jogadores que já tem Mortal Kombat 11 ou novos compradores do jogo nos consoles PS4 ou Xbox One podem atualizar gratuitamente o jogo para a versão de PS5 ou Xbox Series X|S sem custo adicional, oferecendo resolução 4K, visual aprimorado, melhorias no tempo de carregamento e muito mais, disponível apenas para jogadores dos consoles da nova geração.

Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível digitalmente a partir de hoje, 17 de novembro, para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox OneNintendo SwitchPC, via Steam, e Google Stadia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.