Monstrum anuncia data de lançamento de versões físicas

A SOEDESCO anunciou nesta quarta-feira, 2, que as edições físicas de Monstrum para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em 23 de outubro de 2020. O jogo, que teve seu lançamento digital para console em 22 de maio deste ano, é uma ótima opção para os fãs do gênero de terror de sobrevivência que ama a emocionante jogabilidade de esconde-esconde.

monstrum
Imagem: Divulgação

Sobre Monstrum

Situado a bordo de um navio abandonado, o ambiente arrepiante de Monstrum o manterá no limite enquanto tenta evitar as monstruosidades aterrorizantes que o perseguem. Pisos rachados, corredores enevoados e quartos que parecem assustadoramente abandonados; o velho navio é tudo menos agradável de se estar.

Os jogadores devem limpar o navio em busca de pistas e ferramentas para planejar sua rota de fuga. No entanto, os níveis gerados por procedimentos agitam as coisas. As salas são realocadas, os itens trocam e você nunca sabe qual dos 3 monstros aleatórios está enfrentando, tornando um desafio terrível para você encontrar as coisas necessárias para escapar da nave.

Características principais

  • Sobreviva a um ambiente em mudança e monstro a cada novo jogo.
  • Use tudo o que puder para enganar os monstros e escapar do navio.
  • Esconda, distraia e corra, mas tome cuidado para não cair nas inúmeras armadilhas.
  • A morte é permanente. Tente se manter vivo ou terá que começar tudo de novo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.