Monster Viator é lançado para PlayStation 4

A KEMCO anunciou nesta terça-feira, 10, o lançamento de Monster Viator para PlayStation 4. Sendo assim, o game chegará hoje à PlayStation Store da América do Norte. Os usuários da PS Plus receberão um desconto especial de 10% de desconto nas duas primeiras semanas.

Depois de acordar com sua identidade envolta em mistério, você parte em uma aventura pelo mundo! Através de profundas conexões emocionais, mais de 20 monstros podem acompanhá-lo em sua árdua jornada. Este novo e poderoso RPG possui um mundo vivo cheio de atmosfera e diversos sistemas de jogo para você se interessar.

Enredo de Monster Viator

Incapaz de lembrar quem ele é, Culter é misteriosamente capaz de se comunicar com monstros. Ele logo se depara com Aira, um pastor que controla monstros com uma harpa. Sendo sua única memória uma lembrança muito fraca de seu irmão, ele parte em sua jornada para descobrir a verdade.

O terceiro príncipe do Império Deselle, Biscute, torna-se um rosto familiar para nossos heróis. Mas Biscute é um jovem príncipe mal-educado e antipático, cujo egoísmo atrapalha a busca de Culter! As memórias de Culter, um grande herói com mil monstros, uma fonte da verdade e uma bruxa que tudo vê. Como se fosse um conto de fadas, essa história está cheia de emoção desde o início.

Monster Viator conta com um estilo pixel art de tirar o fôlego. Sendo assim, monte um dragão e voe pelos céus. Prepare-se para o seu coração ser agarrado à medida que avança nesta história em constante mudança e pitoresca!

Encontros, amizades e batalhas acontecem ao lado de vários monstros, cada um com suas próprias habilidades e personalidades. Com uma diversidade de opções à sua disposição, ajuste as habilidades de cada personagem ou use as funções automáticas e simplesmente relaxe enquanto aprecia a história. Aguente firme e reserve um tempo para explorar o que esse título tem a oferecer.

Monster Viator já está disponível para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.