Monster Sanctuary recebe nova atualização: Underworld

Team17 e a Moi Rai Games lançaram nesta segunda-feira, 18, a atualização Underworld para o RPG Monster Sanctuary. Atualmente, o jogo está em acesso antecipado para PC, via Steam.

Além de expandir o mundo e oferecer mais exploração, a atualização traz sete novos monstros, com dois deles sendo evoluções de criaturas já existentes. Em resumo, a atualização conta:

  • Novas áreas: Entre na área proibida de Monster Sanctuary, com espaços inteiramente novos para explorar além das Blue Caves;
  • Novos monstros: Além disso, a lista de monstros aumentou com novas adições, incluindo Promethean e Moccus, juntamente de uma evolução do monstro Rocky, chamado Megarock;
  • Itens e Habilidades: Os jogadores poderão utilizar novas habilidades como Counterfeit, Static e Critical Poison, juntamente de itens como o Totem, Scythe e a Clear Stone.

Por fim, Monster Sanctuary traz uma ampla lista de monstros para colocar em combate três contra três, assim como um mundo em expansão, enquanto os jogadores tentam descobrir o mistério que envolve a relação entre a humanidade e monstros.

“Temos trabalhado muito no Monster Sanctuary durante o Acesso Antecipado, e a atualização Underworld é o novo passo na jornada em direção ao lançamento completo. Desbravar o submundo é um fundamental na expansão do mundo que os jogadores podem explorar, e estamos animados em ver como os novos monstros afetarão os combates.”

Denis Sinner, diretor da Moi Rai Games

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.