Monster Harvest ganha data de lançamento para PC e consoles

Merge Games e a Maple Powered Games revelaram nesta segunda-feira, 22, que Monster Harvest será lançado no dia 13 de maio para Nintendo Switch e PC, via Steam. As versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas no dia 3 de junho.

Prepare-se para crescer, coletar e transformar suas colheitas e levá-las para a batalha em Monster Harvest! Com vários caminhos para explorar, os jogadores podem criar e construir sua própria fazenda ou casa dos sonhos, enquanto combinam mecânicas de RPG, exploração e ação no mundo de Planimal Point.

Fornecendo uma fusão de jogabilidade de agricultura com elementos de RPG e mecânica de batalha incluídos, Monster Harvest promete uma nova dimensão à ação de RPG. Desde transformar suas safras em várias variantes diferentes e levá-las para a batalha, até coletar uma riqueza de companheiros Planimal para ajudá-lo a lutar contra inimigos e explorar o mundo. Os jogadores deverão encontrar uma variedade de elementos diferentes em seu mundo brilhante e colorido.

Explore três temporadas únicas que podem afetar a maneira como você joga, com clima e estações mudando as safras que você pode cultivar – cuidado com as estranhas mutações durante a estação escura que pode dominar a terra!

Principais recursos de Monster Harvest:

  • Fazenda com mutantes! Use limos mágicos para transformar as plantações que você cultiva em sua fazenda.
  • Companheiros planimais colecionáveis! Alguns slimes transformam suas colheitas em planimais!
  • Três estações únicas: Seca, Úmida e Escura: O clima e as estações estranhas mudam o que o jogador pode plantar.
  • Explore o mundo de Planimal Point: Aventure-se na cidade de Planimal Point e descubra as pessoas e criaturas que vivem lá.
  • Crie e coloque dezenas de itens em sua fazenda!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.