MO:Astray lança atualização para PC e está disponível para Switch

A Rayark Games e a Archpray anunciaram nesta quinta-feira, 10, que MO:Astray, o jogo de plataforma de ação narrativa, está agora disponível para Nintendo Switch. Uma grande atualização para a versão de PC também entra em ação hoje na Steam com dois novos modos de jogo.

Sobre MO:Astray

Explore um mundo subterrâneo bizarro como MO, um ser amorfo guiado por vozes estranhas ecoando em sua cabeça. Atravesse um laboratório misterioso e assombrando locais alienígenas habitados por criaturas parasitas, superando obstáculos utilizando a forma sempre mutante do personagem. Escale as encostas do penhasco, lance-se através de abismos e evite perigos em uma jornada para descobrir o segredo da existência do protagonista.

Domine as habilidades de MO:Astray em todos os novos tipos de jogos. Corra contra o relógio no Modo Velocidade, onde descobrir as melhores rotas através das áreas é o segredo para estabelecer novos tempos e alcançar velocidades incrivelmente rápidas. Aprimore os reflexos ultrarrápidos para sobreviver aos testes do Modo Desastre, que remixa a experiência com novos riscos ambientais mortais, máquinas mais rápidas e outros desafios projetados para testar até mesmo os veteranos de plataformas mais habilidosos.

Aproveite uma gama de poderes para abrir um caminho através dos arredores perigosos do ambiente. Salte duplo, corra, flutue e muito mais para acessar novas passagens, resolver quebra-cabeças ambientais e descobrir segredos. Desencadeie as habilidades psíquicas do personagem controlado agarrando-se aos inimigos para desviar suas memórias e desbloquear flashbacks que se entrelaçam e desvendem uma história extraordinária de outro mundo.

MO:Astray inspira-se em uma longa linha de plataformas de console e se sente em casa no Nintendo Switch. Estamos entusiasmados em compartilhar nosso jogo com um novo público hoje e estamos felizes em convidar nossos fãs obstinados de volta para serem arrebatados no mundo misterioso de MO novamente para acelerar e conquistar o novo modo de desafio.”

Ching-Yi Hou, produtor da Archpray.

MO:Astray já está disponível na Nintendo eShop com suporte para opções de idioma inglês, japonês, chinês (simplificado e tradicional) e coreano. Uma competição Speedrunning com um prêmio de $ 3.300 também está em andamento. De hoje até 10 de outubro, os jogadores podem competir por prêmios no novo Modo Velocidade. Para saber mais sobre o concurso, confira este site para detalhes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.