MLB The Show 21 recebe novas informações de gameplay

Sony revelou na quinta-feira, 25, via Playstation Blog diversas informações sobre MLB The Show 21. Entre as novidades divulgadas estão o modo casual e um sistema de progressão com ênfase em adaptabilidade e variedade. Confira o trailer abaixo:

As novidades de MLB The Show 21

Foi revelado que MLB The Show 21 apresentara um indicador de rota para ajudar o jogador a melhorar a barra de precisão, além de mecanismos de assistência para deixar os saltos e mergulhos mais intuitivos. O modo casual terá como objetivo o player treinar suas habilidades, sendo possível acertar a bola quantas vezes for necessário.

Além disso, o game promete apresentar mais de 100 novas giradas de taco, movimentos home run e jogadas personalizadas. Também estarão presentes no título 140 novas posturas de batedor, com mais 250 posturas refeitas, além de 160 novas animações de arremesso, 180 refeitas, e mais de 1000 novas animações de campo.

Por fim, o game terá a opção de criar e customizar estádios com mais de mil peças, entre postes, sinais, prédios e mais. Foram criados conjuntos específicos para estádios, do realista ao fantasioso, para o player criar o layout que quiser, com suas próprias dimensões, podendo usar esses estádios nos modos Diamond Dynasty e Franchise.

MLB The Show 21 será lançado no dia 20 de abril para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, com cross-play entre as plataformas além de progressão cruzada. Este é o primeiro jogo com selo PlayStation Studios a chegar em plataformas Xbox.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.