MLB The Show 21 ganha data de lançamento e versão para Xbox

A Sony anunciou nesta segunda-feira, 1º, a data de lançamento de MLB The Show 21: 20 de abril de 2021. No entanto, o game terá uma novidade, também sendo lançado para Xbox One e Xbox Series X|S, com cross-play entre o PlayStation 4 e o PlayStation 5, além de progressão cruzada. Este é o primeiro jogo com selo PlayStation Studios a chegar em plataformas Xbox. Por fim, foi revelado que Fernando “El Nino” Tatis Jr será a estrela da capa do game. Veja o trailer!

Em um comunicado postado no PlayStation Blog, a Sony afirma que “este é um momento muito importante desta renomada franquia”, pois agora MLB The Show 21 estará acessível a mais jogadores do que nunca.

Os fãs poderão acompanhar novidades do jogo através da Feature Premiere, que será transmitida simultaneamente no Twitch, YouTube e Facebook Live. As Feature Premieres deverão apresentar como o jogo deste ano é melhor do que o anterior.

No entanto, diferente do que vinha acontecendo com outros jogos, MLB The Show 21 não terá upgrade gratuito para a nova geração, ao menos não na edição padrão. No PS4 e no Xbox One, o game custa US$ 59,99, enquanto no PS5 e nos Xbox Series X|S, ele sai por US$ 69,99. Ainda não há preço em real.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.