MLB The Show 20 tem primeiro gameplay divulgado

A Sony divulgou nesta quarta-feira, 22, o primeiro vídeo com gameplay de MLB The Show 20, o próximo título da sua franquia de beisebol. O lançamento está previsto para o dia 17 de março, como um exclusivo de PlayStation 4.

O vídeo já mostra que os arremessadores e pegadores estão reportando para o Spring Training em poucas semanas. De acordo com a Sony, cada cena do trailer tem seu propósito. Além disso, a empresa promete novidades nas próximas semanas, divulgando mais teasers.

Para acompanhar mais novidades, os desenvolvedores farão livestreams com os desenvolvedores no TwitchYouTube e Facebook Live. Ao todo, são planejadas oito streams pré-lançamento. Para quem assistir no Twitch, ainda terá mais Twitch Drops ativados, então é bom conectar a conta TheShowNation.com em My Account. Entre as novidades já confirmadas estão as melhorias de Jogabilidade, Road To The Show, March To October 2.0 e o novo modo de jogo, “Showdown.” Confira, abaixo, a escala de lives previstas:

MLB The Show 20
A agenda de livestreams dos desenvolvedores de MLB The Show 20 (Foto: Divulgação)

Além disso, quem adquirir a Digital Deluxe Edition de MLB The Show 20, exclusiva da PlayStation Store, receberá acesso antecipado ao jogo de quatro dias, começando a partir do dia 13 de março de 2020.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.