Missile Command: Recharged chega para Android e iOS

A Atari e a Nickervision Studios lançaram nesta quinta-feira, 26, Missile Command: Recharged para dispositivos Android e iOS. O game é uma versão moderna de um dos títulos mais amados da publisher, trazendo uma reinvenção do sucesso dos fliperamas com uma estética retrô iluminada por neon, novos elementos de jogabilidade deslumbrantes e controles intuitivos da tela de toque.

Missile Command: Recharged é um game de ação em ritmo acelerado, em que os jogadores devem defender suas cidades, derrubando mísseis que caem do céu. Assim, os contra-mísseis devem ser rapidamente apontados para se defender dos ataques poderosos, além de garantir alguns desbloqueáveis ​​que darão aos jogadores uma vantagem em momentos críticos.

É assim que funciona o novo sistema de power-ups, que recebe os pontos ganhos e permite que sejam usados ​​para atualizar os aspectos do gameplay. O novo Missile Command conta também com placares de classificação online, conquistas e recursos de realidade aumentada.

O título chega prometendo agradar àqueles que jogaram o original ou suas muitas iterações. Além disso, uma nova geração de jogadores em dispositivos móveis, que procuram itens de fliperama em ritmo acelerado, também deve ser agraciada.

Missile Command: Recharged foi lançado como um download gratuito na App Store e na Google Play Store. O jogo conta com anúncio, que podem ser removidos uma compra única opcional ingame.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.