Miden Tower está disponível para PC e Xbox One

A KEMCO anuncio nesta sexta-feira, 1º de maio, o lançamento de Miden Tower para Xbox One e PC. O título chega hoje na Steam e na Microsoft Store.

Depois que a Torre Miden é invadida pelo Império Alroval, os magos que a chamam de casa encontram-se encurralados nos andares superiores. Sendo assim, isso desencadeia uma série de eventos trágicos que levam ao lançamento de uma contra-ofensiva para recuperar a torre e vingar-se dos inimigos.

Principais características de Miden Tower

Uma história emocionante de tragédia e vingança: Quando Valen, um jovem possuído por vingar a morte de sua família e amigos, é confrontado com a própria morte, ele convoca uma magika chamada Leila, que se torna o meio para sua fuga. No entanto, apesar dessa nova companheira e de seus esforços para ajudá-lo a encontrar um caminho alternativo na vida, ele pode realmente desistir de procurar matar os soldados imperiais que foram a causa de todo o seu sofrimento?

Uma heroína que é realmente uma parede!?: Oferecendo total apoio a Valen, Leila pode fundir-se com paredes ou até mesmo agir como um quebra-vento, se necessário. Mas poderá ela derrubar o muro no coração de Valen, que é fechado por seu desejo insaciável de vingança?

3×3 Battles: Participe de batalhas 3×3 baseadas em turnos. Além disso, use habilidades que concedam efeitos a aliados adjacentes, aumente a aposta ao convocar golens e lute contra o mais difícil dos inimigos.

Crie o personagem final aprendendo habilidades passivas: Com quase 100 habilidades passivas para aprender dentro e fora da batalha, cumprindo várias condições, os jogadores podem experimentar um sistema que os recompensa por jogar.

Com uma história convincente com música que evoca emoções, Miden Tower oferece uma experiência de RPG que certamente trará as emoções de qualquer jogador.

Recursos extras

  • Nomes alteráveis
  • Itens que podem ser criados jogando-os em caldeirões mágicos
  • Níveis que vão até 999!
  • Uma batalha com o inimigo mais poderoso, mesmo depois de terminar o jogo

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.