Miden Tower é também é lançado para PS4

KEMCO lançou nesta quarta-feira, 5, uma versão do RPG Miden Tower para PlayStation 4 por R$ 62,50. O RPG já estava disponível para Nintendo Switch, PC, via Steam e Xbox One.

Miden Tower é um RPG fantasioso, prometendo uma história atraente e dramática. Na narrativa, depois que a Torre de Miden é invadida pelo Império Alroval, os magos que moram no local ficam encurralados nos últimos andares. É assim que tem início uma série de eventos trágicos que levam a um contra-ataque, visando retomar a torre e obter vingança pelo mal sofrido.

Uma curiosidade sobre Miden Tower: a heroína do jogo é, na verdade, uma muralha. De acordo com os desenvolvedores, ela oferece apoio aos personagens principais ao se unir a outras muralhas ou agir como barreira de proteção, se necessário. As batalhas em turnos acontecem em grades 3×3 e envolvem o uso de habilidades com efeitos diversos ou a invocação de gólens para eliminar os inimigos. Assim como a maioria dos jogos da KEMCO, o título oferece batalhas em turno e permite usar diferentes habilidades com efeitos diversos ou a invocação de gólens para auxiliar na batalha. Os jogadores ainda poderão criar itens por alquimia, aprender habilidades passivas e curtir diferentes missões secundárias.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.