Micetopia chega nesta semana para consoles

A Ratalaika Games e o Ninja Rabbit Studio anunciaram nesta segunda-feira, 16, a data de lançamento do jogo de plataformas Micetopia para consoles: 20 de novembro, com versões para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Micetopia leva os jogadores para um reino mágico e medieval, onde os ratos vivem livremente em uma idílica aldeia rural. A história se passa no momento em que as forças do mal levam embora todos os ratos, exceto o ancião. Assim, você deve se tornar um rato valente, lutando, pulando e explorando seu caminho através de um mundo de mistério. Supere os inimigos, ganhe novos poderes e salve seus compatriotas das garras de seus captores. Você tem o que é preciso para o ancião conceder a você o título de “Herói da Micetopia?”

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.