Meu Talking Tom: Amigos será lançado em junho

A Outfit7 Limited anunciou nesta quarta-feira, 27, que seu novo título, Meu Talking Tom: Amigos, estará disponível para download mundialmente. O game estará disponível em todas as plataformas a partir do dia 12 de junho de 2020.

Meu Talking Tom Amigos
Imagem: Divulgação.

Sendo assim, nesta nova edição, a mais avançada do gênero até o momento, traz o conceito de jogabilidade sandbox. Sendo assim, será possível que os usuários joguem da maneira que desejarem, com muita criatividade e sem limitações. Além disso, pela primeira vez, os fãs poderão brincar com todos os personagens de Talking Tom and Friends, todos ao mesmo tempo!

“Desde o início, sabíamos que estávamos trabalhando em algo especial, que nunca havia sido feito antes. Partimos com a visão de levar todo o gênero para o próximo nível. Queremos dar aos fãs a combinação perfeita entre cuidar de seus personagens favoritos e ter experiências incríveis com eles. O limite entre “você” e “eles” desaparece à medida que é atraído para o mundo brilhante e vivaz dos jogos, diversão e amizade. Pelos excelentes resultados e milhões de downloads na fase de soft launch, podemos dizer com confiança que conseguimos tudo isso.”

Barbara Erman, designer sênior de jogos da Outfit7.

Por fim, os interessados em fazer parte da comunidade já podem fazer uma pré-inscrição para jogar Meu Talking Tom: Amigos no Google Play e, além disso, receber em primeira mão todas as novidades do lançamento oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.