MechWarrior 5: Mercenaries ganha data Xbox Series X|S, Steam e GOG

A Piranha Games revelou nesta terça-feira, 4, a data de lançamento de MechWarrior 5: Mercenaries para Xbox Series X|S e PC, via Steam e GOG.com: 27 de maio. O game promete contar com diversas melhorias aproveitando o hardware da nova geração, além de contar com suporte a crossplay entre as plataformas. Confira o trailer!

MechWarrior 5: Mercenaries coloca os jogadores nos campos de batalha do futuro, dominados por BattleMechs, máquinas de guerra capazes de apagar cidades inteiras. Como herdeiro de uma gloriosa companhia mercenária, a busca por glória e vingança se estenderá por anos-luz, perseguindo os fios da intriga interestelar na jornada para se tornar um mechwarrior de elite e comandante mercenário. ‎

‎A vida de um piloto mechWarrior BattleMech continua na DLC‎‎ ‎‎Heroes of the Inner Sphere‎‎. O player deve seguir sua carreira escolhida de War Dog a Treasure Hunter no novo Modo Carreira, explorar novas zonas de guerra, novas missões e novos objetivos que abrangem todo o escopo da expansão. Cace os Heróis com missões especiais que contam a história de sete novos heróis e seus mechs lostech. Encontre novas variantes, armas, equipamentos, bem como plantas para personalizar os mechs mais valorizados.‎

Principais características de MechWarrior 5: Mercenaries:

  • Crossplay entre plataformas ‎‎– Lute ao lado de seus amigos com suporte cooperativo PvE de quatro jogadores no PC (Steam, GOG, Epic) e Xbox‎.
  • ‎Compartilhamento de DLC ‎‎– Jogue jogos cooperativos com jogadores que possuem o DLC para experimentar o conteúdo‎
  • ‎Cargas de mudanças de jogabilidade‎‎ – Incluindo Infantaria presente durante todo o jogo, radar lod completo 360 (com BAP disponível com DLC), condições e efeitos mais extremos, IA aprimorada e caixas de salvamento aprimoradas.
  • ‎Mudanças na ‎campanha – Novo início de história e tutorial opcional‎.
  • ‎Alterações na interface do usuário‎‎ – Capacidade de rastrear encontros e caçar ‘Mechs desejados, carregamento de ação instantânea com mechs e pilotos previamente selecionados e atualizações de mods.

MechWarrior 5: Mercenaries já está disponível para Epic Games Store.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.