Mass Effect Legendary Edition ganha trailer com foco nas melhorias visuais

BioWare divulgou nesta terça-feira, 13, um novo trailer de Mass Effect Legendary Edition com foco nas melhorias visuais do jogo, que incluem texturas em alta resolução, e remodelagem de ambientes e personagens. A coletânea apresenta o jogo base e mais de 40 conteúdos para download (DLCs) de história, pacote de armas e armaduras de Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3, permitindo aos jogadores reviver a lenda de Comandante Shepard em 4K Ultra HD com HDR. 

Sobre Mass Effect Legendary Edition

Mass Effect Legendary Edition oferecerá uma experiência visual aprimorada com modelos de personagens remasterizados e milhares de texturas ressaltadas. Melhorias nos shaders e efeitos visuais, iluminação atualizada, sombras dinâmicas aprimoradas, volumetria e profundidade de campo adicionam um novo nível de imersão em toda a trilogia. As cinemáticas pré-renderizadas também foram aprimoradas para tornar cada momento da história ainda mais impactante. 

O jogo Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção de mundo com detalhes e profundidades adicionais em locais como Eden Prime, llos e Feros, que os jogadores e jogadoras irão explorar em sua jornada pela galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e UI atualizadas, assim como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados por meio de mira aprimorada, controles e comportamento do esquadrão, controle do Mako e câmeras. 

Mass Effect Legendary Edition apresenta opções de criação de personagem unificadas (que persistem em todos os três títulos) e é completo com uma seleção aprimorada e expandida de opções de cabelo, maquiagem e tons de pele. A icônica aparência feminina de Shepard em Mass Effect 3 agora está disponível como padrão na criação de personagem em todos os três jogos, adicionando ainda mais a experiência unificada em toda a trilogia. 

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de maio para PC, via Origin Steam, PlayStation 4 e Xbox One, com compatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.