Marvel’s Avengers anuncia Kate Bishop e outras novidades

A Square Enix apresentou nesta terça-feira, 1º de setembro, o terceiro stream digital Marvel’s Avengers WAR TABLE, fornecendo uma nova visão aprofundada do jogo antes de seu lançamento em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

As novidades lançadas no Marvel’s Avengers WAR TABLE

Para começar, os espectadores que assistiram ao Marvel’s Avengers WAR TABLE ao vivo através do canal PlayAvengers.com foram os primeiros a obter detalhes sobre as missões diárias e semanais do jogo, bem como quatro novos tipos de missão de alto nível que encontrarão à medida que progridem por meio da Iniciativa Vingadores: Setores de vilões, cofres da SHIELD, Laboratório secreto de AIM e Mega Hives.

Villain Sectors são missões especiais que fornecem confrontos épicos com chefes poderosos aos quais os jogadores vão querer retornar conforme seus heróis se aproximam do limite de nível de poder do jogo de 150, enquanto os Vaults SHIELD são tesouros de recursos, equipamentos e segredos que devem ser descoberto e desbloqueado.

Os jogadores que procuram testar sua coragem estarão ansiosos para se juntar a três amigos para enfrentar o Laboratório Secreto da AIM, uma missão acessível apenas depois de atingir os níveis de poder mais altos do jogo. Disponível uma vez por semana, a invasão do AIM Secret Lab culminará em uma enorme luta contra um chefe, influenciada pelo desempenho das equipes dos jogadores ao longo da missão.

Já o Mega Hives colocará a lista completa de super-heróis dos jogadores em teste enquanto eles lutam por um desafio de andares descendentes repletos de inimigos. Quanto mais eles descem, maior a dificuldade aumenta e, uma vez que todos os seus Heróis sejam derrotados, os jogadores terão que recomeçar do início.

Kate Bishop em Marvel’s Avengers

O Marvel’s Avengers WAR TABLE também revelou um novo herói pós-lançamento que vem como parte da Iniciativa Vingadores do jogo, Kate Bishop. A Operação de Kate, “Taking AIM”, começa no final de outubro com um novo vilão e um novo mistério. Bishop, que é orientado por Clint Barton, vem com habilidades heroicas distintas e quedas que apenas uma ginasta de calibre olímpico e arqueiro mestre como Kate podem realizar.

Kate Bishop será a primeira nova heroína apresentada ao jogo após seu lançamento em 4 de setembro. A história de Taking AIM começa logo após a conclusão da campanha Reassemble do jogo e é apenas a primeira metade do Arco das Histórias dos Hawkeyes. Clint Barton sobe ao palco em novembro para completar o filme duplo e estabelecer as bases para o que vem por aí.

Esses novos heróis pós-lançamento serão disponibilizados para todos os proprietários de Marvel’s Avengers sem nenhum custo adicional e continuarão a mover todo o mundo narrativo adiante. Mais informações sobre o Hawkeye Story Arc, bem como conteúdo adicional pós-lançamento, estarão disponíveis em breve.

Por fim, Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro, com versões para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC, via Steam. As pré-vendas digitais estão disponíveis e incluem diferentes bônus, de acordo com a versão adquirida. Por fim, o game chegará no final deste ano para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.