Marvel’s Avengers terá beta em agosto

Square Enix e a Crystal Dynamics divulgaram nesta quarta-feira, 15, a data da beta de Marvel’s Avengers, game programado para chegar no dia 4 de setembro para PlayStation 4Xbox One, Stadia e PC, via Steam. Os primeiros testes serão exclusivos para os jogadores do PlayStation 4, que fizeram a pré-venda do jogo. Em seguida, o teste ficará disponível para outras plataformas. Veja a agenda:

  • 7 a 9 de agosto: beta fechado, exclusivo para quem comprou o jogo na pré-venda para PlayStation 4;
  • 14 a 16 de agosto: beta aberto, exclusivo para PlayStation 4, e beta fechado para Xbox One e PC, para quem comprou o game;
  • 21 a 23 de agosto: beta aberto em todas as plataformas.
Marvel's Avengers
Imagem: Divulgação

No entanto, antes dos testes começarem, a Square Enix revelou a data do novo War Table, programa que estreou em junho, com novidades sobre o jogo. O segundo capítulo será no dia 29 de julho às 14h (horário de Brasília) e trará detalhes do que os jogadores poderão encontrar na beta. Mas este não será a única novidade. De acordo com os desenvolvedores, “os fãs podem antecipar vários novos vídeos exclusivos que se aprofundarão no conteúdo que serão incluídos na versão beta”, além de informações sobre o design e a criação de Marvel’s Avengers. Por fim, os espectadores mais atentos também poderão identificar detalhes ocultos inseridos para estimular o apetite por conteúdo e anúncios futuros.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.