MARVEL Future Revolution ganha data de lançamento

Netmarble e a Marvel Entertainment revelaram nesta terça-feira, 27, a data de lançamento global de MARVEL Future Revolution para iOS e Android: 25 de agosto. O título foi originalmente anunciado em março de 2020 e trará uma série de personagens jogáveis famosos, como Capitão América, Capitã Marvel, Homem Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade, além de um enredo original e gráficos 3D de qualidade AAA.

MARVEL Future Revolution promete levar os jogadores para um lindo mundo aberto, repleto de ação de alto risco, enquanto eles atuam na linha de frente para defender e salvar o universo. A história do jogo começa quando vários planetas Terras convergem no multiverso para formar a ‘Primary Earth’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões exclusivas para explorar, como a New Stark City, o Hydra Empire, o Sakaar, entre outros. Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’, os jogadores devem trabalhar juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Primary Earth’ de uma série interminável de ameaças.

Os oito super-heróis jogáveis também serão equipados com uma coleção de trajes icônicos de todo o Marvel Universe, com uma seleção com mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher. Além disso, através do Squad System, os jogadores poderão subir de nível e jogar com novos personagens, flexibilizando suas habilidades de super-herói em vários modos de PvP (jogador contra jogador), variando em partidas de 1 vs 1 a 10 vs 10 entre jogadores de níveis mais altos. À medida que progredirem, o conteúdo multiplayer é desbloqueado, incluindo os modos Blitz, Special Operation, Raids e mais.

Por fim, MARVEL Future Revolution ganhará novidades em uma livestream, que será realizada 21h00 do horário de Brasília, desta terça, 27, por meio dos perfis da Marvel no YouTubeTwitterFacebook e Twitch.

MARVEL Future Revolution é a segunda colaboração entre Netmarble e Marvel Entertainment, sucedendo o jogo MARVEL Future Fight, jogado por mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.