Maneater já está disponível para os jogadores

A Tripwire Interactive e a Deep Silver lançaram nesta sexta-feira, 22, Maneater, um RPG de ação em que você joga como um tubarão. O título ganhou versões para PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store, mas também deverá ser lançado ainda este ano para Nintendo Switch.

Maneater chega oferecendo uma premissa única e uma abordagem nunca vista ao gênero de RPG de ação. Aqui você controla um tubarão, vivenciando uma fantasia inigualável como o maior predador dos mares.

No entanto, nem tudo é fácil. Você começa como um pequeno filhote e deve sobreviver em um mundo cruel enquanto busca alimento para crescer e se desenvolver. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado, enfrentando diversos inimigos, desde humanos a animais selvagens. Com os recursos certos, você poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Isso é uma sorte, porque para se vingar do cruel pescador que você desmembrou, é preciso tornar-se um tubarão enorme, um verdadeiro predador de lendas!

Confira nossa review de Maneater!

Desde que revelamos o Maneater na E3 2018, ficamos impressionados com o interesse e o apoio esmagadoramente positivos de nossos fãs. Estamos empolgados com o fato de que hoje, os jogadores finalmente poderão afundar os dentes no primeiro RPG de ação e mundo aberto onde você joga como tubarão!

John Gibson, CEO e Sócio da Tripwire Interactive

Principais características de Maneater:

  • Comer: Alimente-se de seres humanos, consuma nutrientes e encontre itens raros de tubarões para evoluir além do que a natureza pretendia.
  • Explore o Golfo: Explore sete grandes regiões, incluindo baías da costa do golfo, praias de resort, docas industriais, mar aberto e mais. Experimente um mundo vivo com um ciclo de dia/noite completo.
  • Evolua e Torne-se uma Lenda: Desbloqueie e equipe várias evoluções que melhoram e aprimoram seu tubarão à medida que avança na campanha.
  • História Única: Assista a uma campanha narrativa completa baseada em histórias narrada por Chris Parnell (Rick e Morty, Saturday Night Live, 30 Rock) e assista ao cenário de um reality show.
  • Combate Diversificado e Atraente: Lute contra a feroz vida selvagem, incluindo outros predadores, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados da cidade bem como a Guarda Costeira.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.