Lumberjack’s Dynasty é lançado em acesso antecipado

Toplitz Productions lançou nesta quinta-feira, 30, Lumberjack’s Dynasty para PC, via Steam, em acesso antecipado. O título é um simulador de negócios florestais e coloca os jogadores para desfrutar de um estilo de vida ao ar livre, vivendo em uma antiga fazenda familiar. Este local precisa passar por uma restauração, à medida em que um negócio de madeira, que durará gerações, vai se expandindo. Assista ao trailer de lançamento.

Lumberjack’s Dynasty dá aos jogadores missões de história únicas e desafiadoras para concluir, ao mesmo tempo em que restaura a casa e constrói um império no qual sua família terá orgulho em continuar. Com a finalidade de trazer mais realidade ao título, os desenvolvedores fecharam uma parceria com a fabricante de máquinas Ponsse, adicionando máquinas reais ao game.  

O título promete combinar o gênero tradicional de simulação de vida com elementos de RPG, criando um moderno estilo de simulação florestal. Ao gerenciar o potencial de florestas, os jogadores podem cortar árvores para produzir madeiras de alta qualidade e outros produtos à venda. Para isso, é preciso ter controle de equipamentos pesados ​​de extração e escolher as melhores peças para se tornar um grande produtor na indústria madeireira. Pois só assim estará garantido a prosperidade de sua família para as próximas gerações – criando uma verdadeira dinastia!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.