Loop Hero ganha primeira grande atualização de conteúdo

Four Quarters e a Devolver Digital lançaram nesta terça-feira, 15, a primeira grande atualização de conteúdo para Loop Hero, game de aventura old-school sem limites em que os jogadores assumem o comando de heróis destemidos com o objetivo de quebrar o ciclo infinito de desespero que se abateu sobre o mundo. O titulo já vendeu mais de 800.000 cópias para PC, via Steam.

Os novos recursos de Loop Hero incluem:

  • Salvar em Andamento: a nova atualização apresenta uma opção para salvar e sair do jogo no meio de uma expedição, preservando seu progresso em andamento;
  • Baralho de Vantagens: uma nova opção que bloqueia as vantagens do chefe para que elas não caiam no pool de vantagens da expedição;
  • Escapar das Batalhas: heróis preocupados com a segurança agora podem escapar durante as batalhas com 30% de seus recursos;
  • Acelerar: o botão de velocidade agora inclui até 4x a velocidade de expedição e 2,5x a velocidade de batalha;
  • Gerenciamento de Estoque: os itens agora podem ser bloqueados no estoque clicando com o botão direito sobre eles;
  • Troca de Baralhos: os baralhos agora podem ser trocados nos menus de cartas, suprimentos e vantagens;
  • Novos Blocos, Novos Inimigos: 3 novos blocos e 2 novos inimigos foram adicionados ao jogo, mas cabe a você encontrá-los.

Sobre Loop Hero:

Em Loop Hero os jogadores devem desbloquear e empunhar um baralho de expansão com cartas místicas para posicionar inimigos, edifícios e terrenos ao longo do caminho de cada expedição única para juntar as memórias de seu bravo herói.

Além disso, também podem recuperar e equipar um loot poderoso para cada classe de herói em suas batalhas e expandir o acampamento dos sobreviventes para reforçar cada aventura ao longo do ciclo. Nenhuma expedição de herói é a mesma que as anteriores. Apenas os mais ousados e engenhosos poderão superar os guardiões profanos em uma grande saga para salvar o mundo!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.