Little Nightmares II lança demo para PCs

A BANDAI NAMCO Entertainment liberou nesta quinta-feira, 10, uma nova demo jogável do misterioso e macabro jogo Little Nightmares II, que está disponível para PCs, via Steam e GoG. Esta prévia leva os jogadores em uma viagem por um local inóspito, sombrio e agourento. A demonstração também será disponibilizada para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em uma data futura. O título será lançado nas Américas em 11 de fevereiro de 2021, para as plataformas da geração atual de consoles e para PC via Steam e, mais tarde, ainda em 2021, para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S como uma atualização gratuita para proprietários da versão de PlayStation 4 ou Xbox One.

A demo de Little Nightmares II

A demo “The Wilderness”, de Little Nightmares II, prepara o terreno para as aventuras e horrores que Mono, o jovem protagonista desta história, deverá encarar. Jogadores terão um gostinho dos primeiros momentos do game, incluindo os primeiros puzzles mortais e o encontro com a personagem aliada Six, a heroína do primeiro título da série Little Nightmares. Juntos, Mono e Six devem trabalhar para descobrir os segredos obscuros da cabana do Caçador, e evitar que inimigos assustadoramente grotescos notem suas presenças ao longo da jornada para a Cidade Pálida.

Pré-vendas digitais já estão disponíveis a partir de hoje para a Edição Padrão de Little Nightmares II para Xbox One, e para as Edições Padrão e Deluxe do jogo nas plataformas PlayStation Network, STEAM e GoG para PC por meio da página oficial, neste endereço. Já as pré-vendas digitais para Nintendo Switch serão disponibilizadas em breve.

A Edição Deluxe dará aos jogadores acesso aos seguintes conteúdos: o DLC “Nomes’s Attic”, para Little Nightmares II, a trilha sonora digital completa, composta por Tobias Lilja, um artbook digital, avatares de Mono e Six, e Papéis de Parede para PC ou um Tema Dinâmico para PS4. Todas as pré-vendas receberão a Máscara de Mokujin para Mono como um bônus adicional.

Produzido em parceria com a Tarsier Studios, Little Nightmares II acompanha a história de Mono, um jovem garoto aprisionado em um mundo distorcido pelo zumbido transmitido por uma distante Torre de Sinal. Formando uma dupla com Six, a garota da capa de chuva amarela, os garotos devem descobrir os segredos macabros deste mundo enquanto fogem dos monstros locais que tentam capturá-los.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.