Little Nightmares II ganha data de lançamento na Gamescom

A Bandai Namco e a Tarsier Studios anunciaram na última quinta-feira, 27, durante a Gamescom Opening Night Live, a data de lançamento de Little Nightmares II: 11 de fevereiro, com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Além disso, quem comprar as versões de PlayStation 4 e Xbox One receberão um upgrade gratuito para PlayStation 5 e Xbox Series X, com data de lançamento ainda não anunciada.

Little Nightmares II é um jogo de suspense e aventura onde o jogador controla Mono, um garoto preso em um mundo que foi distorcido pelo zumbido de uma torre distante. Com Six, a garota na capa de chuva amarela como sua guia, Mono sai para descobrir os segredos sombrios da The Signal Tower e salvar Six do seu terrível destino; mas a jornada não será tranquila, com Mono e Six enfrentando uma onda de novas ameaças dos terríveis moradores desta terra.

O mundo corrompido de Little Nightmares II

Em Little Nightmares II, o jogador será perseguido por uma horda de novos Residents, que vão tirar o sono de qualquer um. Seja mais esperto que a sádica Professora, sobreviva ao Hunter e escape de outros personagens aterrorizantes, enquanto Mono e Six se aventuram nesse mundo juntos.

Escape de um mundo que está corroído de dentro para fora; em uma jornada que levará o jogador para as florestas sinistras e para escolas igualmente sinistras, a jornada até a Signal Tower para descobrir o mal que se espalha pelas telas de TV do mundo não será fácil.

Six está se esvaindo desse mundo, e a sua única esperança é guiar Mono até a Signal Tower. No mundo de pesadelos de Little Nightmares II, o jogador é a única chance de Six. Junte toda a sua coragem para cooperar com a Six e chegar até a Signal Tower.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.