Little Devil Inside terá versão para PS5

Fruto de uma campanha de crowdfunding no Kickstarter que acontece desde 2015, Little Devil Inside finalmente ganhou um trailer e confirmação de disponibilidade para o PlayStation 5. O anúncio foi feito pela desenvolvedora Neostream durante o evento de apresentação de jogos do novo console da Sony, realizado na última quinta-feira, 11.

Com gráficos poligonais agradáveis, o trailer demonstrou alguns aspectos da jogabilidade do título, com um pequeno cavaleiro explorando cenários enormes e batalhando variedades de inimigos. O protagonista utiliza tanto espadas e outros equipamentos medievais como armas de fogo em suas batalhas. Conforme a animação avança, vemos alguns momentos com ações voltadas a um gameplay stealth, se escondendo de inimigos gigantes.

Paralelamente, também conferimos um personagem idoso vivendo em sua casa em um dia-a-dia doméstico comum, contrastando de forma engraçada às imagens de aventura do herói. Elementos de games de sobrevivência e RPG foram confirmados como parte da experiência oferecida, além da presença de exploração em mundo aberto.

Detalhes sobre as identidades dos personagens, como estão conectados, bem como seu papel na trama ainda não foram esclarecidos.

Little Devil Inside, que, de acordo com o site oficial, também receberá edições para Linux, Mac, PC, PlayStation 4, Wii U, e Xbox One ainda não tem data para lançamento em nenhuma das plataformas programadas.

João Gabriel Marques

Jornalista e Videomaker por formação, entusiasta de filmes e jogos por gosto. Gosta de coisas complicadas que explodem o cérebro e de coisas bestas que desligam o mesmo.