Liquidation será publicado para PC pela Grindstone

A Grindstone anunciou nesta quinta-feira, 8, um acordo de publicação com a equipe de desenvolvimento da Divio para trazer o RTS tático, Liquidation para PC, via Steam, em 2022. Confira o trailer de gameplay do jogo abaixo:

Este acordo de publicação fará com que o jogo se beneficie da experiência de publicação da Grindstone, incluindo marketing e alcance da comunidade e o lançamento da campanha Kickstarter agendada para o início de maio de 2021. Com o Kiwi Brothers Studio se afastando do desenvolvimento do jogo, a comunidade e os fãs não precisam se preocupar. A Grindstone assumirá a liderança da publicação e a equipe Divio, chefiada por Erik Vinclav, assumirá as funções de desenvolvimento e soluções de software do título.

Sobre Liquidation

Liquidation é um jogo RTS tático no qual você assume o papel de um comandante de facção com a tarefa de esmagar outras facções insurgentes e reivindicar sua posição como governante do mundo devastado pela guerra de Veá. O universo Liquidation combina elementos de fantasia e ficção científica para oferecer uma nova perspectiva no gênero com suporte para os modos single-player e multiplayer. Este é um RTS tático, renascido.

Por fim, o game está agendado para ser lançado no início de 2022 para PC e os fãs já podem colocar o jogo na lista de desejos do Steam agora mesmo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.