Life is Strange: True Colors é anunciado para consoles e PC

A Square Enix e Deck Nine revelaram nesta quinta-feira, 18, que Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de setembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. Pela primeira vez na série, o título será lançado de uma só vez, e não no formato episódico como acontecia antes. Confira o trailer de revelação!

Em Life Is Strange: True Colors o jogador assume o papel de Alex, uma garota que há muito tempo suprimiu sua ‘maldição’: o poder psíquico da Empatia, uma habilidade sobrenatural que lhe permite experimentar, absorver e manipular emoções fortes dos outros. Ela retorna para sua cidade natal, Haven Springs, com o objetivo de reencontrar o seu irmão Gabe. Após um tempo no local, Gabe morre em um acidente misterioso, e a protagonista entra em uma missão para descobrir a verdade – e descobrir os segredos sombrios enterrados por uma pequena cidade.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.