Liege Dragon será lançado em 1º de outubro para Switch

A KEMCO anunciou nesta sexta-feira, 18, a data de lançamento de Liege Dragon para Nintendo Switch. O game chegará ao eShop da América do Norte, Europa e Austrália em 1º de outubro. O preço padrão é US $ 14,99, mas estará disponível com 10% de desconto por um tempo limitado durante o período de pré-venda a partir de hoje!

Sobre Liege Dragon

Com Abigore, o dragão do mal, voltando à vida, o reino de Blaze foi lançado em confusão. Yuran, que perdeu sua memória, testemunha uma aldeia sendo destruída e se dirige para a capital na esperança de encontrar algo que ele possa fazer neste tempo de destruição. Aqui começa uma aventura para encontrar as Ferramentas do Dragão dos Três Heróis, para enfrentar o dragão revivido e trazer paz ao mundo!

Enfrente hordas de monstros em batalhas por turnos e use Pedras de Feitiçaria para aprender habilidades! Ataque os inimigos em equipe usando o Unison, acionado pelos laços entre os aliados. Há ainda mais para desfrutar nesta aventura mágica, como várias missões, armas para atualizar e um guia de monstros para completar!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.