Liege Dragon é lançado para Xbox One e PC

KEMCO disponibilizou nesta sexta-feira, 28, as versões de Xbox One PC, via Steam do RPG Liege Dragon. O título já estava disponível para Android e iOS desde fevereiro deste ano, e chega como parte do Xbox Play Anywhere, ou seja, uma mesma compra na Microsoft Store garante acesso às versões de console e computador.

Liege Dragon conta a história do encontro entre Yuran, um jovem sem memória, com a princesa Hilda, que deve comandar seu país após a morte do rei. Juntos, os dois deverão encontrar as Dragon Tools of the Three Heroes, pois só elas são capazes de deter a ameaça do revivido Evil Dragon.

O game traz recursos tradicionais de jogos da KEMCO, como batalhas por turnos e narrativas complexas, oferecendo, inclusive, múltiplos finais para a história. Mas o título também conta com recursos exclusivos, como as Sorcery Stones, que são obtidas ao completar batalhas e servem para aprender novas habilidades.

Outra novidades é a possibilidade de aplicar efeitos especiais nas armas, tornando-as originais e com um uso mais pessoal. Por fim, os colecionadores ainda poderão completar o Monpletes, um guia que traz informações sobre os inimigos de Liege Dragon: quanto mais vezes você derrotar determinado monstro, maiores são as recompensas que o jogo oferece!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.