Let’s Play Event é anunciado para agosto pela HandyGames

A HandyGames anunciou nesta quinta-feira, 30, sua conferência intitulada de Let’s Play Event. Em suma, teremos diversas novidades sobre jogos indies feitos pela empresa, apresentando novidades de games como Chicken Police e Eli Hijo: A Wild West Tale, que irão aparecer no evento. A conferência acontecerá em formato de live, e foi marcada para o dia 14 de agosto, as 13h.

Let's Play Event
Imagem: Divulgação

A princípio, Let’s Play Event contará com outros jogos, sendo que seis deles já apareceram outras vezes, e teremos conteúdo inédito sobre eles. Entretanto, fomos surpreendidos com a notícia que terá o anúncio de quatro novos jogos, no qual a empresa optou por não soltar muita informação ainda. Nesse sentido, vale listar e comentar um pouco sobre os games já temos alguma informação e que aparecerão no evento, confira!

  • Cuspa dentes e grite com outros jogadores com a melhor música de festa em Spitlings.
  • Empilhá-los, empurrá-los, colocá-los em uma pilha! Resolva quebra-cabeças com caixas no PileUp.
  • Utilize de sua furtividade enganando inimigos com seu poderoso estilingue em El Hijo: A Wild West Tale
  • Cantar, assobiar e resolver quebra-cabeças no tom certo, essas são as opções em One Hand Clapping
  • Abrindo casos misteriosos com uma dupla de detetives de galinhas? Sim! – Em Chicken Police
  • Grande chefe de uma empresa em miniatura – Torne-se um magnata da fábrica em Little Big Workshop

Por fim, quem tiver interesse em acompanhar o evento, poderá assistir pelo Gronkh, um desenvolvedor de jogos muito influente na Alemanha. A live acontecerá em seu canal da Twitch e pelo YouTube.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.